quarta-feira, 24 de março de 2010

Pois que seja


Ontem(04/03) eu fui no meu msn e mudei minha subfrase, lá coloquei o seguinte: "e se a gente vivesse cada dia como sendo o último? Veriamos belezas onde nunca pensamos ter! =D", pois é isso era um pre-sentimento. A conversa foi boa, existiram muitos "nós", " a gente", "eu e você" e "acabar", de certa forma essas foram as palavras mais repetidas. Mas não foi com um sentimento bom. Eu vivi essa conversa como sendo a última e lhe contei os mais íntimos sentimentos. Fui sincero como nunca, dessa vez eu não tive medo de me fazer notar. Em meio a tantas diferenças, nunca vi problemas, porém dificildades eram muitas, as quais também jamais foram muito notadas. Algumas vezes até ignoradas por assim dizer. Depois de passar por um certo período de lissões duras, deu para aprender algumas regras básicas. Más uma foi de longe a mais interessante. "Quando alguém não quer uma coisa, da sua boca saem muitas dificuldades, já as pessoas que realmente desejam aquilo, aos seus olhos só aparecem meios de concretiza-los."

Nenhum comentário:

Postar um comentário