quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Começo ou Fim
























No resto não tenho limites
onde minha imaginação chegar
estarei junto
Passe essa porta
tudo irá se acabar
nada importa neste momento
o mundo parou aos meus pés
e eu lhe disse
venha vamos voar
E no resto eu não tenho limites
passe essa ponte
ninguém te espera do outro lado
mas não jure amor
pois tudo vai mudar
Juras sao perdidas
frases soltas sem sentido
muito do que apenas passou
ficou numa história
sem livros, nem resistros
Apenas linhas retas
traçadas com o vento
Caminhos que em poucos metros andaram juntos
por instantes harmonicos uma vida andou tão paralela
e soou igualmente afinada qunato outra
Me deu pena isso ter sido apenas mais um talvez
porém o som de ser apenas uma possibilidade me agrada
Pois se é uma possibilidade que seja infinita em suas situações
Espero a supresa de acordar mais tarde e descobrir o novo
onde mais uma vez tudo isso vai encaixar.

Ou não... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário