terça-feira, 7 de setembro de 2010


Deus deve ser o cara mais sem graça que alguém poderia conhecer. Nada para ele é dificil, nunca existe uma dificuldade nas coisas que ele vai fazer, afinal ele é unipotente, unipresente e oniciente. Me diga qual a graça de você relizar algo, sem que existe ao menos um pingo de duvida que aquilo irá dar certo. E pior ainda se ele for mesmo unipresente, o bixo já deve estar traumatizado com tanta coisa que vê. Deve ser bem por isso que ele ta começando há quebrar tudo.

Será que Deus existe? e Eu, existo?

...Ou seria só mais um dos 6,6 mil milhões de brinquedinhos que ele colocou no mundo para deixar viver toda uma vida imaginando se existe ou não homenzinho que está alí a todo momento lhe vigiando e anotando, em um grande carderno, tudo que você faz de errado. Achando que o que você fez de correto vai entrar na imensa lista de coisas boas que fez durante sua vida. Chegando há ter momentos em que você até barganha com ele, faz uma coisinha boa boa hoje, poruqe ontem você tinha outra cabeça e fez coisas muito ruins ou porque se fizer uma coisinha boa agora, isso vai te ajudar nas parcelas do seu terreno lah no "Paraiso", existem igrejas que chegam a pregar a venda de terrenos nos céu, olhe:

http://www.youtube.com/watch?v=VdAydST7tgM

Não existe mais noção da essência da vida humana, exploram até a ultima gota de esperança que uma pessoa possa ter. Por fim não acaba sendo um mal négocio, afinal a esperança é a ultima que morre, não é mesmo?!

Um das melhores explicações (pelo menos bem melhor que a explicação da Universal) de Deus está neste site: http://www.umsabadoqualquer.com/
Desculpem o radicalismo, mas essa é um pouco da minha visão das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário