sábado, 25 de dezembro de 2010


Caramba, que loucura estes dias de revolta neah?... É bom saber que assim como circulos, na vida tudo corre em uma harmonia não tão melódica, mas sempre sem sair do compasso por mais descompassada que esteja. Pensar em antigos carnavais me faz rir e brilhar os olhos, agora pensar em novos carnavais consegue me tirar dessa cadeira para sair correndo nú por aí. Esse grande misto de sentimentos deixaria qualquer um abestalhado só com os tons das luzes que eles refletem. Guardando da forma correta as velhas fotos vamos dando um certo espaço ao novo, que sempre encantou os olhos, apesar da eversão contra o mesmo. E já que amor não é limitação, e sim vôo, um simples bater de asas vai me deixar mais feliz que aquele pirralho que achou o velhinho do algodão doce. Acho que dessa vez nem vou precisar me preocupar, depois de algumas quedas a carne endurece(6). Ontem alguém chegou perto de mim, e sem ensejos me perguntou se eu era feliz,fiquei apenas parado olhando para ele, depois disse que as vezes estouravam algumas bolas de felicidade e que naquele momento eu estava sim feliz, e gripado ¬¬. E você, é feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário