quarta-feira, 15 de dezembro de 2010





Pow, você que pediu. Não sei se é isso que você quer saber, mas já fazem uns 4 ou 5 anos neah, tentei fazer questão de esquecer até quanto tempo se passou,
porém é impossivél. Depois de todo esse tempo sem olhar seu rosto acho que o que teria pra lhe dizer é que você me enlouqueceu (ou eu consegui isso sozinho?). Passo dias repetindo as mesma histórias, o passado me perssegue como se fosse meu futuro e eu prevesse cada ponta de lembrança que estava para acontecer. Acho que você não deve ter ficado sabendo, mas depois que aquilo "acabou" me entrei bem lentamente nas drogas, passei quase dois anos fumando muito craque, pensando ter encontrado alí um modo de desaparecer bem devagazinho, e realmente parte disso aconteceu emagreci até quase sumir, mas como é do meu costume nunca termino o que começo, com tudo o maximo que consegui foi lembrar novamente de ti. Imaginar que você existia e estava alí do mesmo jeito, cometendo os mesmos erros, me manteve com a vontade de viver. E depois desses dois anos de agunia, faz mais uns dois que eu tento não usar dessas pedras, que pus no meu caminho, como uma forma de fuga desse sonho que dizem ser a realiadade. Antes de escrever isso me veio um enorme receio de lhe contar algo assim. No entanto, quem melhor para contar isso do que a única pessoa que sabia que eu tinha entrado por essa porta, apesar de não saber por quantas mais passei. Não vim aqui lhe contar toda essa besteira com o intuito de lhe fazer sentir culpa por algo, muito pelo contrario, sinta um pouco de orgulho pois pelo mesmo caminho que fui, voltei, pode até parecer mentira, mas até as pessoas com quem inicie isso sairam no mesmo momento, pois cheguei no ponto em que alí parecia ser a varanda do predio, dalí para frente era apenas cair mais e mais. Não sei como será amanhã, nem se haverá, porém hoje me sinto um tanto melhor que antes, como o velho ditado "o que não mata... deixa sequelas", além das sequelas adiquiri algumas experiencias das quais você nunca imaginaria ter acontecido há um ser humano. Bem, lhe contei esse fato pois acho que te deixar ciente do que aconteceu fará entender o que se passa sem um olhar de indeferença estampado em seu rosto e também porque fazia tempo que haviamos perdido o contato. É estranho você lembrar de alguém todos os dias nos ultimos anos, mesmo que fosse no final do dia e eu não tivesse desenhado seu rosto em minha mente, eu iria me lembrar que neste dia havia conseguido não me lembrar de ti, mas lá estava você no meu pensamento.Por vezes me vi como louco, e me vejo neste momento. O pior é ter a total certeza que eu não passei de uma brincadeira, é uma pena ter perdido o melhor de mim pelo simples fato de amar. Amar uma pessoa imatura que não teve noção dos seus atos, e menos ainda que eles refletem nas pessoas que estavam ao seu redor. Pois bem, aquela brincadeira me custou a vida, ou parte dela, não por culpa sua e sim por fraqueza minha. Eu só queria seu colo apenas para mim, mas não fui capaz de conquista-lo por tanto tempo. Hoje não sinto mais o prazer de amar alguém, nem mesmo você que tanto me rouba os pensamentos. Para me manter seguro preferi vestir a persona do inamavél. Construi muros e paredes dentro dos meus pensamentos para tentar não passar por esta situação novamente, até que uma pessoa bem pequena passou pela janela e derrubou todas as defesas. E mais uma vez passo pela mesma situção de indecisão alheia. Mas dessa vez pude sentir toda a dor que esses aconteciemntos trazem, sem precisar de anestésicos tão fortes. Lhe escrevo isso por algum motivo, só não sei qual seria. Talvez um pedido de socorro, uma declaração insana, talvez um simples desabafaço. Pensei em mil maneiras de lhe contar essa parte da história, e acho que hoje consegui. Não sei se lhe assustei ou se lhe fiz rir. É que chegou um ponto que eu precisava colocar isso pra fora. deixar esses pensamento ecoando em mim não seria muito saudavél. Por favor, se você for me falar algo sobre esse texto, que não sejam apenas duas ou tres palavras. Gostaria que você formulasse algo no mesmo nivél de loucura, mesmo sabendo que vai ser dificil, pois você faz parecer que fui tão significante quanto aquela mosca que lhe chateou agora a pouco no almoço, como tem sido nossas ultimas conversas. Escrever isso foi como pegar meu coração e meu cerebro e jogar em um triturador e parece que esqueci a mão lá dentro.



*este texto não contémidéias suicidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário